Fundada em agosto de 1990 com o nome de Cunha Pinto, ao longo desses 19 anos, adquiriu vasta experiência nos diversos segmentos da construção civil: industrial, comercial e residencial. Em 2008 a Cunha Pinto mudou seu nome para CPTRÊS Construtora, com o objetivo de modernizar a marca. Para atender as expectativas e necessidades dos seus clientes, a CPTRÊS atua em parceria com seus fornecedores e colaboradores:

 

• desenvolvendo projetos de arquitetura, estrutura, instalações, paisagismo, layout e decoração de interiores;

• executando obras com estrutura dimensionada de acordo com os prazos e portes, visando reduzir os custos indiretos sem prejuízo da qualidade e fidelidade ao projeto;

• realizando serviços de manutenção preventivos e corretivos, participando das decisões de reformas e ampliações.

 

A CPTRES assume o compromisso junto aos seus clientes de buscar no mercado a área adequada para atender o melhor posicionamento e desenvolver o projeto que atenda a disponibilidade de investimento. Sua especialidade é a diversidade de alternativas construtivas, desde os sistemas tradicionais de fechamento em alvenaria, estrutura metálica, até os sistemas de pré-moldados, telhas autoportantes ou zipadas, pisos técnicos, ambientes de pressão positiva, sala limpa e automação.

Missão

Ser a melhor empresa em atendimento ao cliente, qualidade de trabalho e respeito ao meio ambiente.

Valores

1. Uma empresa é construída por seus colaboradores e somente com eles é que possui valor.
2. Ninguém consegue exceder em todas as áreas. É imperativo que todos trabalhem em conjunto e com foco nos seus pontos fortes em prol de um mesmo objetivo.
3. É preciso reinventar-se. Valorizar novas idéias e novos profissionais é natural, no entanto sempre com a orientação dos mais experientes.
4. Nenhuma meta é inatingível, porém algumas são mais distantes e precisarão de tempo.
5. Todo o trabalho é importante. Sem uma boa área de apoio nada se constrói.
6. Uma empresa precisa crescer e para tanto seus colaboradores precisam aprimorar-se.
7. O impacto de uma empresa na sociedade deve ser positivo. Todas as ações devem buscar a contribuição para a melhoria do bem estar social.